quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RECEITA SUCO SECA BARRIGA


  • O limão é uma fruta poderosa não só pela vitamina C, como também por ser termogênico, rico em ácidos e fibras, e ainda impede a absorção de gorduras. Uma dica interessante é beber água gelada com limão, logo que acordar em jejum. Além de filtrar seu sangue logo pela manhã, ajuda a eliminar as toxinas ruins do seu corpo. Além disso, seu organismo vai gastar mais calorias ao tentar esquentar a água gelada que você ingeriu.

  • A berinjela promove uma sensação de saciedade maior, assim, a fome demora a chegar novamente. Isso evita as beliscadas entre as refeições, que podem ser as grandes vilãs na balança. Uma dica preciosa é picá-la com casca e acrescentar água. Após deixar a mistura na geladeira por uma noite, ingira o líquido pela manhã, em jejum.

  • Estas receitas agradam a todos por possuírem gostos que não lembram as bebidas encontradas em supermercados. Seu sucesso em secar a barriga se deve, principalmente, ao fato de que suas fórmulas poderem ser modificadas conforme o gosto de quem vai consumir, produzindo sabores variados e gostosos. Mas lembramos que, para ter resultados satisfatórios, é necessário aliar o suco seca barriga a uma dieta balanceada e praticar atividades físicas. Afinal,  tomar somente o suco não irá fazer milagres!
    Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)