segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gengibre Para Refluxo Ácido

Gengibre tem sido muito utilizado como um remédio natural para o refluxo ácido e estudos parecem validar a sua eficácia. Aqui está uma visão geral dos benefícios do Gengibre para o refluxo ácido.
Chá de Gengibre: Estudos clínicos modernos descobriram que o Chá de Gengibre: pode ser uma forma eficaz de reduzir o refluxo ácido e azia. Práticas médicas tradicionais à base de plantas têm utilizado este chá desde 3000 aC.Gengibre-para-Refluxo-ÁcidoÓleos Voláteis de gingerol: Estudos Realizados mostrou-se que o Gengibre contém um composto chamado gingerol, que é composto de muitos óleos voláteis que proporcionam propriedades terapêuticas. Estes óleos incluem borneol, bisaboleno, linalol, geranial, canfeno, e zingiberone. Gingerol absorve o ácido do estômago, melhora a digestão e alivia a náusea.
Altas doses de gengibre: Se você estiver usando o gengibre para o refluxo ácido, seja cauteloso sobre as doses que você está tomando. Não é recomendado usar uma dose acima de 6 gramas de Gengibre, pois podem resultar em problemas gástricos e úlceras.
Gengibre Ajuda a Relaxar os Músculos do Esôfago: Foi provado que o uso de raiz de Gengibre fresco pode ser uma maneira eficaz para relaxar os músculos do esôfago, o que pode ajudar a reduzir os sintomas de refluxo ácido.
Em geral, o gengibre é um excelente remédio para um certo número de problemas digestivos. Se você tem refluxo ácido, tente usar Gengibre em uma base diária para ver se ele ajuda a encontrar alívio de seus sintomas.