segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gengibre para Prevenção e Tratamento do Câncer

Gengibre tem sido utilizada medicinalmente há séculos com muitas culturas dando-lhe um lugar valorizado em seu arsenal da medicina natural. Uma pesquisa recente encontrou evidências de que o gengibre pode de fato ter benefícios para a saúde de superstar. O câncer é uma área de pesquisa em que o gengibre tem sido bastante promissor.Leia mais sobre os benefícios do Gengibre na Prevenção e Tratamento do câncer.
Câncer de Próstata: Pesquisadores descobriram que o extrato de gengibre pára o crescimento de células do câncer de próstata e induz as células com câncer ao suicídio (apoptose). Gengibre induzido um notável nível de regressão do tumor em até 60%. Os pesquisadores também descobriram que o extrato de gengibre não teve efeitos colaterais ou toxicidade. O estudo também revelou que uma pessoa só teria que consumir 3,5 xícara de extrato de gengibre em uma base diária para alcançar esses efeitos anti-câncer potentes.Gengibre para Prevenção e Tratamento do CâncerCancro do ovário: Um estudo interessante realizado na Universidade de Michigan, descobriram que o gengibre em pó induziu apoptose (suicídio celular) em todas as células de câncer de ovário para o qual foi aplicado. Além disso, o gengibre parece impedir que as células de cancro do ovário se tornem resistentes ao tratamento.

Cancro do Cólon: Um estudo da Universidade de Minnesota descobriram que gingerol, o composto ativo no gengibre, diminuiu a taxa de crescimento de células de câncer colorretal em camundongos. A Universidade de Minnesota está planejando mais testes sobre o efeito do gingerol sobre o câncer, na esperança de criar uma droga farmacêutica baseada em gingerol.