segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gengibre para Náuseas

O uso dos suplementos de Gengibre pode ser uma forma eficaz de reduzir a náusea e vários estudos têm encontrado que estes suplementos são um ótimo remédio, independentemente da causa da náusea. Aqui estão alguns dos estudos que analisaram a eficácia do gengibre para náuseas.
Gengibre com Anti-Vômitos: Um estudo foi feito para analisar os efeitos do Gengibre quando ele é combinado com medicamentos anti-vômitos. O estudo concluiu que a náusea pode ser reduzida em até 40% quando estes são usados em conjunto.
gengibre-para-nauseasNáuseas por está em Movimento: Estudos Realizados mostrou-se que a maioria dos resultados mostrou que o Gengibre é um tratamento eficaz para reduzir as náuseas por esta em movimento, embora alguns dos estudos mostrou que o Gengibre não era tão eficaz como os medicamentos náuseas.
Redução das Náuseas por Quimioterapia: Várias fontes falar sobre o Gengibre como um bom tratamento para náusea relacionada a tratamentos de quimioterapia. Algumas pessoas têm encontrado alívio com este tratamento, mas estudos adicionais precisam ser concluídas, a fim de determinar a eficácia e segurança do uso de Gengibre durante a quimioterapia.
Náuseas Relacionada à Cirurgia: Muitas pessoas sentem náuseas depois de sair da cirurgia e os estudos ainda não são conclusivos sobre a eficácia deste tratamento. De fato, alguns dos estudos são realmente conflitantes em seus resultados: alguns estudos mostraram que o Gengibre é um tratamento eficaz após a cirurgia, enquanto outros descobriram que ele pode de fato aumento vômitos após a cirurgia.