terça-feira, 30 de junho de 2015

ALIMENTOS RICOS EM PROTEÍNA

Pescada


pescada um dos alimentos com mais proteinas
A pescada é determinada peixe de carne branca e por este detalhe é caracterizada por apresentar baixos teores de gordura, em torno de 5%, e elevados teores de proteínas. Trata-se de boa opção para indivíduos que estão em regime de dieta.
Em comparação com peixes gordos, a pescada tem menor teor de ácidos gordos ómega-3, mas favorece para melhoria de níveis de colesterol e permite reduzir a pressão arterial diastólica e perímetro da cintura.

Carne de Frango

carne frango e rico em proteina
A digestão do frango é mais fácil em comparação com a carne bovina, e é opção de proteína importante direcionada para dieta. A carne de frango apresenta quantidade de gorduras saturadas muito menor comparando com carne bovina. E estas gorduras são responsáveis pela maioria das situações de problemas cardíacos na atualidade.
Na carne de frango, é encontrada enorme variedade de vitaminas, em especial vitaminas do complexo B, fundamentais para metabolismo celular, pois são essenciais nos processos energéticos, e para órgãos internos como fígado, intestino, e estômago, como também além, para órgãos mais exteriores e visíveis como cabelo e pele.

Queijo

queijo entre os limentos ricos de proteina
O queijo é alimento importante para ganhar peso. É item repleto de proteínas, cálcio, vitaminas, gorduras, e minerais. Para formação e crescimento do músculo, as proteínas são necessárias.
Já para processos baseados em gordura no corpo, e melhoria da função metabólica, respectivamente, são necessárias gorduras e cálcio. O adequado é comer quantidade ideal, realizar atividade e dormir o suficiente.

Salmão

salmao um dos alimentos ricos em proteinas
O salmão além de delicioso pode ser caracterizado um dos alimentos mais saudáveis do mundo, pela presença de nutrientes capazes de melhorar humor, ainda reduzir flacidez, evitar envelhecimento precoce, prevenir contra doenças inflamatórias e do coração, entre outros benefícios

Ovo 

ovo um dos alimentos rocps em proteinas
Ovo é alimento fonte rica de proteína e mais 13 nutrientes essenciais. Os ovos apresentam grandes benefícios para olhos. Segundo estudo, um ovo diariamente pode prevenir degeneração ocular pelo conteúdo de carotenóides, em especial luteína e zeaxantina.