quarta-feira, 10 de junho de 2015

ALIMENTOS QUE AJUDAM A QUEIMAR GORDURA

Se você está fazendo dieta e quer ver resultados mais rápidos, você deve incluir em suas refeições diárias alimentos ajudam queimar gordura.
O que fazem os alimentos que ajudam a queimar gordura?
São alimentos conhecidos como queimadores ou bloqueadores de gordura, alimentos que têm calorias negativas, que são capazes de acelerar o metabolismo e queimar a gordura armazenada. São utilizados como um complemento a dietas e exercícios aeróbico para perda de peso.
Confira uma lista de alimentos para queima de gordura:
  • Citrus: Grapefruit, laranjas, limões, etc são frutos que vão ajudar você a queimar gordura e são muito saborosos, assim adicioná-los à sua dieta diária.
  • Maçãs: Maçãs contêm pectina, a substância que irá lhe proporcionar um sensação de saciedade e também é capaz de absorver as gorduras do corpo.
  • Alface: Saladas de alface são um prato clássico para aqueles que estão de dieta, alface é também um dos muitos alimentos que queimam mais gordura no corpo.
  • Chá verde: Verificou-se que uma xícara de chá verde por dia ajuda a perder peso mais rápido, uma vez que tem a catequina, que também remove gordura corporal.
  • Alho e cebola: Esses alimentos também pertencem ao grupo dos alimentos queimadores de gordura, no entanto, não são recomendados devido ao aroma muito forte quando ingerido irá causar mau hálito.
  • Quitosana: Substancia extraída de crustáceos que impede a absorção da gordura presente nos alimentos ingeridos. Age diretamente na digestão, criado um gel que encapsula a gordura e impede a absorção do mesmo na hora da digestão. Este produto não deve ser utilizado por pessoas que tem alergia a crustáceos