quarta-feira, 10 de junho de 2015

4 DICAS PARA COMBATER A CELULITE

Uma boa alimentação é fundamental para evitar e combater a celulite, por isso há excelentes dietas para eliminar celulite . No entanto, por vezes, mesmo inconscientemente cometemos muitos erros que possam comprometer o êxito dos resultados.
Confira 4 regras de ouro para eliminar a celulite. Simplesmente imperdível!

1. Reduzir a retenção de líquidos

Esta é a regra mais importante. reduzir o excesso de fluido das células de gordura, reduz drasticamente o aparecimento de inchaços na pele.
É hora de cortar o sal, beber e comer mais alimentos diuréticos, incluindo blueberries, aipo, erva-doce e aspargos.

2. Queimar a gordura

Embora muitas mulheres magras também tenha celulite, gordura excessiva agrava a condição.
É hora de tomar uma atitude. Os exercícios, não necessariamente de alto impacto, ajudar o nosso corpo a queimar mais gordura.

3. Hidratar a pele

Celulite parece pior em pele desidratada. A boa hidratação das células da pele, permitindo que a pele parecer mais viçosa, evitando a aparência hedionda de covinhas.
As gorduras saudáveis ajudam a hidratar a pele. Assim, a partir de agora, comece a consumir nozes, sementes, azeitonas e peixe.

4. A diminuição dos níveis de estrogênio

Estrogênio está relacionado com a produção de celulite e gordura em excesso provoca a produção de células e incentiva a retenção.
De fato, um dos melhores alimentos para combater a celulite é a linhaça, que contém os reguladores hormonais naturais chamadas lignanas, que são capazes de reduzir o excesso de estrógeno. Uma ou duas colheres de sopa de semente de linhaça em seu cereal matinal ou misturar a mesma quantidade no suco todas as manhãs fará milagres.